Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Domingo, 01 de Janeiro de 2023 @ 01:46 @ 01:46

Mapa da atualização tudoradio.com | Dezembro de 2022

Confira o que foi atualizado nas áreas de Dials, Rádios ao vivo e aplicativo do tudoradio.com durante o mês de dezembro de 2022

Publicidade

Mapa da Atualização do tudoradio.com detalha todas as mudanças feitas nas sessões "Dials FM/AM" e "Rádios ao vivo", que também influenciam o conteúdo do aplicativo tudoradio.com (para iPhone e Android. Nesta área o portal irá publicar o histórico de atualizações nos últimos dias e semanas.

Clique na informação desejada para obter mais detalhes.

Deseja indicar alguma atualização nos Dials ou Rádios ao vivo? Entre em contato via [email protected]. Participe!

Confira logo abaixo as atualizações realizadas no mês de dezembro de 2022:

 

31 de dezembro de 2022

Dials: Big FM 88.7 surge no Leste Goiano e no Entorno do Distrito Federal a partir de Mimoso de Goiás (GO). Estação é de formato popular/hits e tem a região de Brasília (DF) como foco.

Dials: Rádio 107 FM 107.1 é identificada a partir de Petrópolis (RJ) e substitui a Rádio da Benção. Estação que cobre o Grande Rio de Janeiro está em expectativa para uma nova programação.

Dials: Rio Madeira FM 91.1 é percebida no ar a partir de Manicoré (AM) - emissora é uma migrante AM-FM de classe B2 de operação, originada em AM 840.

 

30 de dezembro de 2022

Dials: FM 101.1 de Caraguatatuba (SP) é adquirida pelo Grupo 012 e entra em fase de expectativa para um novo projeto de formato popular/hits, cuja marca será definida em 2023. Estação operava como afiliada da Ótima FM no Litoral Norte (SP).

Dials: Rádio Cultura FM 103.1 é percebida no ar em caráter experimental em Arvorezinha (RS) - emissora é migrante AM-FM de classe C de operação, originada da AM 1450.

Dials: CBN FM 97.1 de Goiânia (GO) teve promoção de sua classe de operação passando de A1 para E3.

Dials: Antena 1 FM 101.7 de São José do Rio Preto (SP) tem promoção de classe de operação, indo de C para A4. FM transmite a partir de Onda Verde (SP).

Dials: CBN FM 101.9 de Palmas (TO), com sistema irradiante em Porto Nacional (TO), teve promoção de sua classe de operação, passando de A2 para E3

Dials: Rede Aleluia FM 93.1 de Ponta Grossa (PR) teve promoção de sua classe de operação indo de A1 para E3.

Dials: Massa FM 89.9 de Ji-Paraná (RO) tem promoção de classe de operação, indo da C para B1, com boa melhora técnica e de potência.

Dials: Inserida as emissoras que podem ser ouvidas em Nova Serrana (MG).

Dials: Adicionado a lista de emissoras que são sintonizadas em Balsas (MA).

 

29 de dezembro de 2022

Dials: Adicionado a relação de rádios que são captadas em São Pedro da Aldeia (RJ).

Dials: Foi inserido a listagem das rádios que são sintonizadas em Cachoeirinha (RS).

 

28 de dezembro de 2022

Dials: João Pessoa FM 97.7 de João Pessoa (PB) anuncia sua estreia oficial para o dia 9 de janeiro. Estação que é uma migrante AM-FM já estava no ar em formato de expectativa, sendo de formato popular/hits.

Dials: Rádio Cidade Gospel FM 82.9 é captada em caráter experimental a partir de Caxias do Sul (RS) - estação é uma transmissão científica originada do processo de migração AM-FM da AM 930.

Dials: Mais FM 107.7 é percebida na região de Presidente Prudente (SP) a partir de Rancharia (SP). Estação é de formato religioso/gospel e opera em conjunto com a Mais FM 102.9 de Itatiba (SP), da Grande Campinas (SP).

Dials: Rádio Frequência FM 94.7 de Garopaba (SC) é percebida no ar no Sul de Santa Catarina - emissora é migrante AM-FM classe C de operação, originada em AM 1380.

Dials: Maisnova FM 101.5 de Vacaria (RS) tem promoção de classe de operação no Nordeste Rio-grandense, indo de B1 para A4.

Dials: Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe (PE) teve alteração de sua classe de operação, passando da C para B1 na região de Caruaru (PE)

 

27 de dezembro de 2022

Dials: Rádio Ômega FM 99.5 de Arcos (MG) inicia expectativa no Oeste de Minas Gerais, substituindo a The Gospel FM. Rádio de formato religioso/gospel tem estreia prevista para 5 ou 10 de janeiro.

Dials: Jovem Pan FM 100.7 de Itapetininga (SP), mas com sistema irradiante em São Miguel Arcanjo (SP), passa a fazer expectativa para a sua mudança de canal. Estação irá para FM 107.7, com ampliação de sua área de cobertura.

Dials: Boas Novas FM 88.5 entra no ar em Maraã (AM). A emissora é uma retransmissora de FM de classe C de operação.

Dials: Rádio Família FM 89.9 de São João de Meriti (RJ), captada no Grande Rio de Janeiro, é percebida com RDS ativo.

Dials: Canaã FM 93.5 de Fortaleza (CE), com sistema irradiante em Pindoretama (CE), reativa seu RDS na Grande Fortaleza.

 

26 de dezembro de 2022

Dials: RTL FM A Rádio Rock FM 91.7 surge como nova marca da até então RTL FM de Santos (SP). Estação segue no formato adulto-rock na Baixada Santista (SP).

Dials: Rádio Câmara FM 97.9 de Porto Seguro (BA) entra no ar no Sul Baiano - emissora é concessão Pública da Câmara dos Deputados de classe B1 de operação.

Dials: Rádio Novo Dia FM 89.7 de Londrina (PR) tem promoção de classe de operação, indo de B1 para A4. Estação transmite a partir de Sertaneja (PR).

Dials: Antena 1 FM 89.3 de São José dos Campos (SP) é sintonizada com RDS ativo no Vale do Paraíba (SP).

 

24 de dezembro de 2022

Dials: Rádio Clube Ararense FM 101.7 de Araras (SP) tem sua ficha técnica em FM inserida.

 

23 de dezembro de 2022

Dials: Jovem Pan FM 94.1 de Chapecó (SC) tem promoção de classe de operação, indo de C para A4. Estação transmite a partir de Rio dos Índios (RS).

 

22 de dezembro de 2022

Dials: Rádio Vibe Mundial FM 83.1 retoma operação na Grande São Paulo e interrompe curta operação da Scalla FM a partir de canal de Santa Isabel (SP).

Dials: Transamérica FM 102.7 de Maceió (AL) estreia em definitivo a partir das 14h00 (horário local). Rede estava em expectativa desde o final de novembro.

Dials: Antena 1 FM 88.1 estreia oficialmente em Blumenau (SC) ao meio dia, após período operando de forma experimental no Vale do Itajaí (SC).

Dials: Massa FM 104.5 de Toledo (PR) passa a integrar oficialmente a Rede Massa FM a partir das 12h00 após curto período em expectativa.

Dials: Rádio 97,1 FM 97.1 de Belém (PA) é sintonizada no ar em caráter experimental. Emissora é concessão nova de classe B1 de operação.

Dials: Jovem Pan FM 100.7 de Itapetininga (SP), mas com sistema irradiante em São Miguel Arcanjo (SP), teve promoção de sua classe de operação, passando de B1 para A3. Emissora em breve irá operar em FM 107.7.

 

21 de dezembro de 2022

Dials: Scalla FM 83.1 é percebida em São Paulo no lugar da Rádio Vibe Mundial. Estação passa a ser de formato adulto/música clássica e ocupa concessão de Santa Isabel (SP).

Dials: Rádio Terra FM 96.5 retorna à Grande Campinas (SP) e ao Leste Paulista após quatro dias com o canal operando como Top FM. Estação transmite a partir de Santo Antônio de Posse (SP).

Dials: Transamérica FM 102.7 de Maceió (AL) confirma estreia oficial para esta quinta-feira (22), a partir das 14h00 (horário local). Rede estava em expectativa desde o final de novembro.

Dials: Novo Tempo FM 105.5 inicia operação em Londrina (PR) e substituí a Vida Melhor FM. Estação segue no formato evangélico/gospel e passa a integrar a Rede Novo Tempo.

Dials: Deus é Amor FM 100.5 de Jacareí (SP) tem promoção de classe de operação no Vale do Paraíba, indo de A1 para E3. Estação também cobre a Grande São Paulo.

Dials: JK FM 102.7 de Brasília (DF) tem sua ficha técnica em FM atualizada no Distrito Federal, após ampliação de porte técnico.

Dials: Udesc FM 100.1 de Florianópolis (SC) tem promoção de classe de operação, indo de A4 para A3.

Dials: Rádio Mix FM 95.5 de Catanduva (SP) é percebida com seu sistema RDS desativado na região de São José do Rio Preto (SP).

 

20 de dezembro de 2022

Dials: Nova Cultura FM 90.1 de Monte Alto (SP) inicia fase experimental na região de Ribeirão Preto (SP) - emissora é uma migrante AM-FM de classe B2 de operação, originada em AM 1090.

Dials: Antena 1 FM 88.1 confirma estreia oficial em Blumenau (SC) para o dia 22. Rede já está em operação experimental no Vale do Itajaí (SC).

Rádios ao Vivo: Rádio Bragança AM 1310 realiza teste em FM 79.7 a partir de Bragança Paulista (SP). Previsão para a migração AM-FM é para a última semana de dezembro.

 

19 de dezembro de 2022

Dials: Melphis FM 99.7 é inaugurada oficialmente em Campinas (SP), estação que possui torre em Amparo (SP). Marca de formato jovem/adulto-pop é uma rede interestadual originada no Sul de Minas.

Dials: Mais Brasil FM 101.7 passa a ser o novo nome fantasia da até então Mais Brasil News FM de Brasília (DF). Estação muda seu formato para popular/hits-jornalismo.

Dials: Rádio T FM 89.3 de Dois Vizinhos (PR) é inaugurada na região de Francisco Beltrão (PR). Estação transmite a partir de São Jorge D’Oeste (PR) e atuava como Verdes Lagos FM.

Dials: Antena 1 FM 88.1 passa a operar em formato experimental em Blumenau (SC). Estação muda de formato para adulto/contemporâneo, rádio que antes estava repetindo a CBN FM 95.9.

Dials: Rádio 97 FM 97.1 de Guaratinguetá (SP) passa a ser o novo nome da até então Clube 97 FM no Vale do Paraíba (SP). FM segue no formato popular/hits.

Dials: Massa FM 104.5 de Toledo (PR) inicia veiculação de chamadas de expectativa da rede Massa FM e substituí a Rádio Integração. Estreia da afiliada será no dia 22.

Dials: Rádio Santa Cruz FM 98.3 de Santa Cruz (RN) é inaugurada oficialmente no interior potiguar e finaliza processo de migração AM-FM, após curto período em expectativa. Emissora também opera com seu sistema RDS ativo.

Dials: Transamérica FM 91.3 de Juiz de Fora (MG) tem promoção de classe de operação, indo de A4 para A3 na Zona da Mata Mineira.

Dials: Super FM 98.9 de Costa Rica (MS) é percebida com RDS ativo.

 

18 de dezembro de 2022

Dials: Super FM 98.9 de Costa Rica (MS) já está em nova frequência - anteriormente a emissora operava em FM 105.9 no Leste do Mato Grosso do Sul.

Rádios Ao Vivo: Fogaréu FM 99.7, que retornou recentemente a Goiás (GO), apresenta o seu novo logotipo.

Dials: CBN FM 93.5 do Crato (CE) é sintonizada com seu sistema RDS ativo na Região Metropolitana do Cariri.

 

17 de dezembro de 2022

Dials: Top FM 96.5 retorna à Grande Campinas (SP) e ao Leste Paulista ao substituir a Rádio Terra FM. Estação transmite a partir de Santo Antônio de Posse (SP).

Dials: Rádio Vibe Mundial FM 83.1 é captada na Grande São Paulo a partir de Santa Isabel (SP) - emissora é uma migrante AM-FM de classe A1 de operação, originada em AM 660.

Dials: Difusora FM 97.1 de Ribeirão Preto (SP) tem promoção de classe de operação de B1 para A3. A estação transmite a partir de Cravinhos (SP).

Dials: Class FM 80.1 passa a ser a identificação fantasia oficial da até então Vanguarda Class FM de Sorocaba (SP). Estação é de formato adulto-contemporâneo.

Dials: Rádio Itabira FM 91.9 de Itabira (MG) migra para o FM na Região do Vale do Aço (MG) - emissora é migrante AM-FM de classe B1 de operação da AM 770.

 

16 de dezembro de 2022

Dials: Massa FM 88.1 de Mandaguari (PR) estreia oficialmente no Norte do Paraná. Estação é própria da rede e foi apresentada como "Massa FM Guairacá". FM cobre a região de Apucarana (PR).

Dials: Rádio Jornal FM 107.1 de Indaiatuba (SP) tem promoção de classe de operação na Grande Campinas (SP), indo de C para A4.

Dials: Sara Brasil FM 106.1 de Itaguaí (RJ) tem sua classe de operação alterada no Grande Rio de Janeiro, indo de C para B1. Em breve a FM terá sua sintonia mudada para FM 93.7.

Dials: Vale do Sol FM 100.5 de Santo Antônio da Platina (PR) amplia sua classe de operação no Norte Pioneiro (PR), indo de A1 para E3.

 

15 de dezembro de 2022

Dials: Louve FM 97.7 de Amparo (SP) é o novo nome da até então Cristal FM na região de Campinas (SP) Emissora altera seu formato do popular/sertanejo para evangélico/gospel.

Dials: Rádio Cidade Pato Branco FM 99.9 de Pato Branco (PR) é percebida no ar no Sudoeste do Paraná - emissora é migrante AM-FM de classe A4 da AM 1360.

Dials: Rádio Integração FM 104.5 de Toledo (PR) inicia transmissão experimental e prevê inicio da expectativa para a chegada da rede Massa FM a partir da próxima segunda-feira (19) - emissora é uma migrante AM-FM de classe C, originada em AM 1380.

Dials: Rádio Santa Cruz FM 98.3 de Santa Cruz (RN) entra no ar em fase de teste e anuncia para dia 19 de dezembro de 2022 a sua estreia oficial, com nova programação e nova marca - emissora é migrante de classe A4 de operação da AM 1410.

Rádios Ao Vivo: Rádio Continental AM 570 de Palotina (PR) anuncia sua migração AM-FM para o dia 3 de março de 2023. Rádio vai operar em FM 97.7.

Dials: Estrela FM 94.5 de Jaguariúna (SP) é captada com seu sistema de RDS ativo na Grande Campinas (SP).

 

14 de dezembro de 2022

Dials: Antena 1 FM 91.5 de Santa Fé do Sul (SP) inicia expectativa para a chegada da rede no Noroeste Paulista. Estação transmite a partir de Santa Rita d'Oeste (SP).

Dials: Rádio Difusora Bondespachense FM 91.1 inicia operação em caráter experimental no oeste mineiro - emissora é uma migrante AM-FM de classe C de operação, originada em AM 1540.

Dials: Massa FM 103.3 de Nova Prata (RS), conhecida como "Massa FM Serra Gaúcha", estreia estúdio em Bento Gonçalves (RS).

 

13 de dezembro de 2022

Dials: FM Patú News FM 92.9 de Senador Pompeu (CE) é percebida no ar em fase experimental no Sertão Cearense - emissora de perfil popular é uma migrante AM-FM de classe A3 de operação, originada em AM 1130. Sua estreia oficial está prevista para 30 de dezembro. 

Dials: Tempo FM 103.9 e Atlântico Sul FM 105.7 ambas de Fortaleza (CE), são sintonizadas com RDS desativado.

 

12 de dezembro de 2022

Dials: Clube FM 91.1 estreia oficialmente a partir de Redenção (PA), iniciando o trabalho com a Rede Clube FM Brasil.

Dials: FM 91.5 de Santa Fé do Sul (SP) inicia veiculação de playlist no formato adulto-contemporâneo. Estação que transmite a partir de Santa Rita d’Oeste (SP) será afiliada da Antena 1 no Noroeste Paulista.

Dials: Massa FM 88.1 de Mandaguari (PR) confirma estreia oficial para o dia 16, como "Massa FM Guairacá", relacionada a antiga Rádio Guairacá AM. Estação cobre a região de Apucarana (PR).

Dials: 105 FM 105.5 de Criciúma (SC) e com sistema irradiante em Urussanga (SC) tem promoção de sua classe de operação, passando de A1 para E3.

 

10 de dezembro de 2022

Dials: Baixada FM 94.9 de São Bento (MA) é a nova designação da até então Renovada FM.

Dials: Atlântida FM 94.3 de Santa Maria (RS) é sintonizada com seu sistema RDS ativo no Centro Gaúcho.

 

9 de dezembro de 2022

Dials: Rádio Sarandi FM 103.3 de Sarandi (RS) é inaugurada oficialmente em FM na região de Passo Fundo (RS), emissora que é uma migrante AM-FM e estava transmitindo em caráter experimental.

Dials: Jovem Pan FM 103.7 de Uberaba (MG) é captada com sistema de RDS ativo novamente no Triângulo Mineiro.

 

8 de dezembro de 2022

Dials: Melphis FM 89.3 de Varginha (MG) e Melphis FM 105.9 de Três Corações (MG) são percebidas no Sul de Minas. Em Varginha, a marca substituiu a MG1 FM. Já em Três Corações quem saiu foi a Pop FM. Estações são de formato popular/hits e atuam como rede.

Dials: FM 99.7 de Campinas (SP), estação com torre em Amparo (SP), deixa de operar em rede com a Clube FM Brasil e inicia a expectativa para a chegada da Melphis FM, de formato popular/hits.

Dials: Rádio Pontal FM 101.1 de Nova Londrina (PR) tem promoção de classe de operação nos arredores de Paranavaí (PR), indo de C para B1.

 

6 de dezembro de 2022

Dials: Rádio Sarandi FM 103.3 de Sarandi (RS) é percebida em fase de testes na região de Passo Fundo (RS) - emissora é migrante AM-FM de classe A4 de operação, originada em AM 1310.

Dials: Rádio Ouro FM 107.3 de Entre Rios de Minas (MG) é captada com o sistema RDS ativo nos arredores da Grande Belo Horizonte (MG).

Dials: Massa FM 95.3 de Gramado (RS) e Imperial FM 104.5 de Nova Petrópolis (RS) reativam seus sistemas de RDS na Serra Gaúcha.

Dials: Rádio Atrativa FM 94.3 de Dores do Campo (MG) e Rádio Barbacena FM 94.7 de Barbacena (MG), são sintonizadas com RDS ativo na região do Campo das Vertentes (MG).

 

5 de dezembro de 2022

Dials: Rádio Difusora Goiânia FM 95.5 inicia operação experimental em Goiânia (GO), rádio que tem estreia no FM marcada para o dia 8 - emissora é uma migrante AM-FM de classe A2 de operação, originada em AM 640.

Dials: Rádio Vanguarda Class FM 80.1 segue em operação experimental a partir de Sorocaba (SP), mas amplia sua cobertura de sinal, chegando próxima ao porte de classe A4.

Dials: União FM 96.5 de Blumenau (SC) tem promoção de classe de operação no Vale do Itajaí (SC), indo de A1 para E3.

Dials: Ultra FM 91.7 de Maricá (RJ) tem ampliação de sua classe de operação, indo de C para B1 no Grande Rio de Janeiro.

 

4 de dezembro de 2022

Dials: Siga FM 88.7 é captada no sul paulista a partir de Itararé (SP). Estação de formato popular/hits está no canal que antes era da Educadora FAFIT.

 

3 de dezembro de 2022

Dials: Rádio Vanguarda Class FM 80.1 passa a operar de forma experimental em Sorocaba (SP), com baixa potência de transmissão - emissora é uma migrante AM-FM de classe A4, originada em AM 1210.

Dials: Evangelizar FM 96.3 de Mandaguaçu (PR) é sintonizada com seu sistema RDS ativo na região de Maringá (PR).

 

2 de dezembro de 2022

Dials: Rota FM 98.5 de São Joaquim da Barra (SP) passa a contar com operação em rede via-satélite com as demais FMs da Rede Rota FM. FM cobre a região de Franca (SP).

Dials: Liderança FM 94.3 de São Gonçalo do Amarante (CE) tem promoção de classe de operação na Grande Fortaleza (CE), indo de B1 para A1.

Dials: Mampituba FM 99.5 de Sombrio (SC) tem ampliação de classe de operação na região de Criciúma (SC), indo de A1 para E3.

 

1º de dezembro de 2022

Dials: Conecta FM 101.9 de Marília (SP) estreia oficialmente, projeto controlado pelo Grupo São Leopoldo Mandic de Comunicação e de formato adulto-contemporâneo.

Dials: Antena 1 FM 104.5 de Foz do Iguaçu (PR) inicia operação experimental, em rede com a Antena 1 e substitui a Rádio 104.5 FM. Emissora de formato adulto-contemporâneo terá sua data oficial de inauguração definida em breve.

Dials: Rádio Difusora FM 99.3 de Jataí (GO) estreia de forma oficial no Sul Goiano, emissora migrante AM-FM é de perfil popular/hits.

Dials: Rural FM 98.1 de Muzambinho (MG), inaugurada recentemente no Sul de Minas Gerais, passa a integrar a Rede Itasat, da Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte (MG).

Dials: Atlântida FM 94.3 de Santa Maria (RS), tem promoção de sua classe de operação, indo de A1 para E3 no Centro Gaúcho.

Dials: BandNews FM 99.1 de Salvador (BA) é captada novamente com sistema de RDS ativo.

 

-----

Levantamento da migração AM-FM >>> Clique aqui e confira a lista completa de migrantes AM-FM que já estão no ar em FM.

-----

Meses e anos anteriores:

2022 > NovembroOutubroSetembro, Agosto, Julho, Junho, Maio, Abril, Março, Fevereiro, Janeiro

2021 > Dezembro, Novembro, Outubro, Setembro, Agosto, JulhoJunho, Maio, Abril, Março, Fevereiro e Janeiro

2020 > Dezembro, Novembro, Outubro, Setembro, Agosto, Julho, Junho, Maio, Abril, Março, Fevereiro e Janeiro

2019 > Dezembro, Novembro, Outubro, Setembro, Agosto, Julho, Junho, Maio, Abril, Março, Fevereiro e Janeiro

2018 > Dezembro, Novembro, Outubro, Setembro, Agosto, Julho, Junho, Maio, Abril, Março, Fevereiro e Janeiro

2017 > Dezembro, Novembro, Outubro, Setembro, Agosto, Julho, Junho, Maio, Abril, Março, Fevereiro e Janeiro

2016 > Dezembro, Novembro, Outubro e Setembro

 

Tags: Mapa da atualização, histórico, mês, Dials, Rádios ao vivo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.