Terça-Feira, 27 de Setembro de 2022 @ 13:15
São Paulo – Rede estreou afiliadas recentemente em Salvador, Curitiba, Cuiabá, Belo Horizonte e Presidente Prudente
Atualizado - A Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, está com planos de expandir sua marca para mais cidades no país. Com 40 afiliadas, a rede contou com a estreia em importantes capitais no país, como Salvador, Curitiba, Cuiabá e, mais recentemente, Belo Horizonte. Com isso, segundo informações da rede através de um comunicado à imprensa, existem conversas para novas emissoras atuarem como afiliadas da Rádio Mix de Rádio nos próximos meses, com a meta de alcançar a marca de 50 estações carregando a bandeira da Rádio Mix FM.
Segundo Alexandre Amorim, gerente de rede, a Rede Mix FM pretende, nos próximos meses, expandir em cidades dos estados do Ceará, Paraná e em Santa Catarina. "É um novo momento para Mix, e ampliar nosso alcance pelo Brasil vai de frente com as metas e desafios da Rádio neste ano. Esperamos ainda um crescimento de 10% para o próximo ano", ressalta Amorim.
No último trimestre, a rede firmou parcerias em Curitiba (PR), Salvador (BA), Grande Florianópolis (SC), Cuiabá (MT), Presidente Prudente (SP) e Belo Horizonte (MG). Em BH, a Mix entrou no ar ocupando a sintonia FM 90.3, e foi apresentada ao público na semana passada, na abertura do programa Mix Tudo.
De acordo com Amorim, a rede deve estrear três novas afiliadas nos próximos 3 meses. "Queremos chegar a 50 afiliadas até o final de 2022", completa o executivo. Ainda segundo as informações da Rede Mix de Rádio, as próximas cidades que receberão o sinal da Rádio Mix deverão ser divulgadas em breve. Uma delas será Alta Paulista (Paulicéia, oeste do estado), que já está em expectativa e estreia na próxima segunda-feira (3 de outubro).
A Rádio Mix de Rádio vem de um intenso processo de expansão, iniciado a partir do segundo semestre do ano passado, iniciadoo a partir da reestreia em Blumenau (SC), partindo para as afiliadas já citadas. Também ocorreu uma reestruturação operacional no Vale do Paraíba (SP) e mudança de canal em Campina Grande (PB).
Arte que ilustra a expansão da Rede Mix de Rádio pelo país / crédito: assessoria de imprensa