Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020 @ 13:08

Play FM assume frequência que abrigava afiliada da Rede Nova Brasil FM em Birigui

São Paulo – Conforme anunciado pelo tudoradio.com, NovaBrasil FM terá emissora própria operando em Araçatuba

Publicidade

A rede liderada pela Play FM 92.1 de São Paulo terá uma nova afiliada no interior de São Paulo. Trata-se da Play FM 90.1 de Birigui, frequência que estava na lista de afiliadas da rede liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo. A emissora já está com programação de expectativa e deve fazer sua estreia na rede nesta terça-feira (1º). Apesar da mudança, os ouvintes da região de Araçatuba deverão voltar a sintonizar em breve a NovaBrasil em 95.5 FM, que atualmente abriga a Cultura FM. A mudança foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Conforme noticiado pelo tudoradio.com na semana passada, a rede NovaBrasil está passando por um processo que será iniciado agora em dezembro, com a NovaBrasil tendo atuação em todas as praças que contam com pelo menos uma emissora operada pelo Grupo Thathi. Além do retorno a Campinas através da NovaBrasil FM 103.7, a rede também passará a contar com as futuras NovaBrasil FM 91.3 de Ribeirão Preto (atual Thathi FM 91.3) e NovaBrasil FM 95.5 de Araçatuba (Cultura FM 95.5). Já a NovaBrasil FM 90.1 de Birigui não seguirá na rede, após três anos.

Com isso, a 90.1 FM deixou a rede NovaBrasil passou a transmitir a programação da também rede de formato adulto/contemporâneo da Play FM. A programação de expectativa da rede controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação foi percebida nesta segunda-feira (30). A grade definitiva da Play FM terá sua estreia nesta terça-feira.

A rede Play FM mais um projeto de rádio do Grupo Bandeirantes de Comunicação e teve a sua estreia oficial no dia 31 de julho. De perfil adulto, a Play FM é uma emissora musical que aposta na interatividade, informação e em um playlist mais abrangente do que é atualmente trabalhado por rádios do formato adulto-contemporâneo. A programação conta com os programas Café com Bobagem, Tops da Bola e Reclame Play, além de nomes conhecidos da comunicação brasileira.

Veja mais:
> Confirmado: Grupo de Chaim Zaher adquire controle da rede NovaBrasil FM
> Play FM já está no ar em São Paulo. Estreia é a primeira etapa na implantação de mais uma rede nacional


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Play FM, NovaBrasil FM, rede, Birigui, São Paulo, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.