Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 13 de Abril de 2023 @ 11:14

Presidente da FCC, Jessica Rosenworcel, vai participar da abertura do NAB Show 2023

São Paulo – Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, participará do evento comemorativo aos 100 anos da NAB e do rádio no Brasil

Publicidade

 A presidente da Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC), Jessica Rosenworcel, vai participar da abertura da exposição do NAB Show 2023, que será realizado na segunda-feira (17). A executiva vai fazer um discurso no palco principal do Las Vegas Convention Center. Outra presença confirmada para o evento é do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, que participará do encontro comemorativo dos 100 Anos da NAB – National Association Of Broadcasters e do rádio brasileiro, no domingo (15). O tudoradio.com estará presente em Las Vegas, cobrindo os principais acontecimentos do evento.

Jessica Rosenworcel fará um discurso no palco principal da convenção na manhã de segunda-feira, seguindo um bate-papo entre o presidente da NAB, Curtis LeGeyt, e Gabriela Teissier, da Univision. Rosenworcel, que é a primeira mulher a ocupar permanentemente o cargo de presidente da FCC, foi confirmada para mais um mandato de cinco anos em dezembro de 2021.

As emissoras de rádio estão ansiosas para obter mais informações sobre a batalha de desregulamentação que está em andamento na FCC durante o discurso de Rosenworcel. “Estamos empolgados em ter a presidente Rosenworcel se juntando a nós novamente este ano no NAB Show”, disse LeGeyt.

“Com a FCC liderando muitas questões críticas enfrentadas pelos nossos membros hoje, isso proporcionará uma oportunidade única para as emissoras de todo o país ouvirem diretamente da presidente seus pensamentos sobre o estado da indústria e sua visão para o futuro”, ressaltou o presidente da NAB.

+ Principais eventos e painéis do NAB Show 2023 para a indústria do rádio: um guia especial do tudoradio.com

Ministro das Comunicações participa de evento no NAB Show

O Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, confirmou sua presença no encontro comemorativo dos 100 anos da National Association of Broadcasters (NAB) e do Rádio Brasileiro, que será realizado pela AESP com o apoio da NAB e parceria da SET.

O evento acontecerá no domingo (16), no Las Vegas Convention Center, na sala N107/N108. O credenciamento terá início às 10h30 e a abertura oficial está prevista para as 10h45, com a presença do Ministro Juscelino Filho, que destacou a importância do encontro para discutir o futuro do setor de comunicações.

O encontro contará com painéis sobre o futuro do rádio e da TV, abordando como a tecnologia está moldando o negócio dessas mídias. O painel sobre o futuro do rádio terá como moderador Sam Mattheny, Vice-Presidente Executivo de Tecnologia e CTO, e como palestrante um representante da Xperi. Além disso, o painel contará com debatedores de destaque, como Rodrigo Neves, presidente da AESP, Flavio Lara Resende, presidente da ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), e Eduardo Cappia, líder do Comitê Técnico da AESP.

Já o painel sobre o futuro da TV terá como moderador novamente Sam Mattheny, e como palestrantes confirmados Kerry Oslund, VP de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios para E.W, e um representante da AWS (Amazon Web Services). Além disso, o painel contará com a participação de Rodrigo Neves, Flavio Lara Resende e Roberto Franco, diretor executivo do SBT como moderadores. Após os painéis, haverá um Brunch Networking Event, oportunidade para os participantes interagirem e estabelecerem contatos no setor de comunicações.

O encontro comemorativo dos 100 anos da "NAB - National Association of Broadcasters" e do "Rádio Brasileiro" promete ser um momento de discussão relevante sobre o futuro dessas mídias, com a presença do Ministro das Comunicações, Sr. Juscelino Filho, e a participação de renomados profissionais do setor.

Portal tudoradio.com fará cobertura presencial do evento

O portal tudoradio.com elaborou uma seleção especial das sessões e painéis mais importantes para os profissionais brasileiros da indústria do rádio que participarão do NAB Show 2023. O tudoradio.com estará presente em Las Vegas, cobrindo os principais acontecimentos do evento. Além disso, o tudoradio.com também estará acompanhando os eventos co-localizados ao NAB Show 2023, organizados por associações brasileiras, como ABERT, AESP e SET.

Clique aqui para ver todas as notícias já publicadas sobre o NAB Show 2023

Mais NAB Show 2023 - Confira a cobertura pré-evento:
AESP e SET realizam evento no NAB Show 2023 para discutir o futuro do rádio e da TV
ABERT realiza almoço para empresários do setor de radiodifusão no NAB Show 2023, nos Estados Unidos
NAB Show 2023 em Las Vegas: Líderes do rádio debatem tendências e futuro da radiodifusão
Broadcast District: NAB Show 2023 terá amplo espaço exclusivo para o rádio e a TV
Portal tudoradio.com confirma cobertura presencial do NAB Show 2023
NAB Show 2023 já conta com mais de mil expositores cadastrados
> Associações divulgam pacotes para caravanas e comitivas brasileiras no NAB Show 2023

Tags: Rádio, AESP, SET, ABERT, NAB Show 2023, radiodifusão, broadcast, Las Vegas

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.